segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obrigado!!!

No inicio deste ciclo assumimos o compromisso de fazer mais e melhor que o passado. O nosso curso cresceu a nivel de alunos e tornava-se necessário um crescimento sustentado do nosso nucleo para melhor se conseguir alcançar os objectivos propostos. Foi essa a rota que assumimos defender, foi nessa base de crer e confiança que assumimos e nos abraçámos de alma e coração á nossa causa, não poderia ser feito de outra forma.

Foram tempos de trabalho, esforço, vontade e dedicação, sem procurar que as medidas fossem unanimes e sem procurar fazer um trabalho que fosse “Vistoso” mas vazio. Fomos fieis aos objectivos aos quais nos comprometemos , fomos fieis á nossa maneira de trabalhar, acreditamos na força das nossas ideias e conseguimos. Hoje o nucleo UBITEC é verdadeiramente independente quer a nivel associativo quer a nivel financeiro, hoje o nosso curso já tem imagem, já tem defesa, já tem uma base sólida para projectar novos patamares para o futuro.

Unanime ou não saimos orgulhosos e com o espirito de missao cumprida, cansados, mas orgulhosos... Conseguimos!

A todos os amigos que nos estenderam a mão nas horas de maior aperto, a todos os amigos que sem interesse se prontificaram a ajudar, muito obrigado por nos terem mostrado que o nosso trabalho era válido e valia a pena continuar! A esta equipa de trabalho pela enorme força que demonstraram e que muitas vezes se sobrepôs ás suas vidas pessoais e estudantis, muito obrigado, caso contrario nada seria possivel! A todos os estabelecimentos comerciais que confiaram no nosso projecto, muito obrigado por nos mostrarem que o trabalho feito estava destinado ao sucesso! A todos os amigos que nos criticaram de forma construtiva de modo a superarmos o que já havia sido feito, muito obrigado por nos terem estimulado a crescer! A toda a gente que usava e abusava da critica infundada apenas pelo gosto de criticar, muito obrigado por nos mostrarem que o caminho defendido estava certo!A toda a gente que duvidou, muito obrigado pela força que nos deram para acabarmos com as duvidas! Ás criticas que nasciam em surdina e eram lançadas apenas pelas costas, muito obrigado por terem ensinado a esta equipa o valor de saber dar a cara!

Para o Futuro ficam os votos de sucesso para o futuro nucleo, que a rota alcançada tenha continuidade, que nunca duvidem do valor do vosso trabalho e que quer no sucesso, quer na diversidade de opiniões, quer na boa vontade ou na critica destrutiva saibam retirar a verdadeira lição, aprendam, cresc am e fiquem mais fortes, porque TSI mereçe!!

Porque é no presente que se alicerça o passado e se projecta o Futuro... BOA SORTE!!
 
´